Política de Cookies Política de Privacidade

A Polícia Civil de Santa Catarina segue intensificando os esforços para localizar Lusiane Ribeiro Borges, desaparecida desde o dia 31 de julho de 2025.

 A operação conta com o trabalho contínuo de diversas forças de segurança do Estado e tem sido ampliada nos últimos dias.

Delegacia de Polícia Civil de Santa Cecília 

As investigações estão sob responsabilidade da Delegada da Delegacia de Polícia da Comarca de Santa Cecília, Jéssica Borges, com o apoio do Delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos, Thiago Passos da Costa, e de suas respectivas equipes de policiais civis, que atuam diretamente nas diligências e levantamentos investigativos.

Delegacia de Polícia Civil de Santa Cecília

O trabalho conta ainda com o suporte institucional da Delegada Regional, Roxane Fávero Venturi, do Delegado de Polícia do Interior, Antônio Lucas Ferreira Pinto, e do Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel.

Delegacia de Polícia Civil de Santa Cecília

Estão sendo utilizados recursos especializados como o sonar do Corpo de Bombeiros, equipe de mergulhadores e um cão farejador da Polícia Civil. Também está em andamento exame pericial realizado pela Polícia Científica, com o objetivo de subsidiar as apurações. As buscas seguem de forma ininterrupta, com foco total na localização da jovem e na completa elucidação do caso.


A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.🚨🔍


@delegadoulisses @pcsc.curitibanos @policiacientificasc @cbmscoficial




INFORMAÇÕES 


Delegacia de Polícia Civil de Santa Cecília 

Postagem Anterior Próxima Postagem