Um homem de 22 anos foi preso na madrugada de sábado (19) por violência doméstica, ameaça e dano ao patrimônio, em Timbó Grande. Segundo a Polícia Militar, ele agrediu a própria mãe, ameaçou familiares e causou diversos estragos na residência.
A Polícia Militar foi acionada por um familiar, que relatou a agressividade do homem e o temor pela segurança de todos na casa.
Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o homem exaltado e proferindo xingamentos aos familiares. Ao notar a presença da polícia, ele pulou da sacada da residência e fugiu. Na residência, a polícia constatou que o homem danificou os vidros da janela da frente, partes da grade da sacada, uma gaveta do armário da cozinha e amassou a lateral de um freezer.
Enquanto a polícia confeccionava o boletim de ocorrência, o homem retornou à residência e foi imediatamente preso. Ele foi algemado para garantir a segurança de todos e evitar nova tentativa de fuga. Tanto o agressor quanto a mãe foram conduzidos ao hospital local para exame de corpo de delito.
Em seguida, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Curitibanos para os procedimentos legais. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o filho. O local foi fotografado para registro dos danos.
INFORMAÇÕES
Diário Timbógrandense