Na madrugada deste sábado,(18), a tranquilidade de Santa Cecília foi abalada por um duplo homicídio ocorrido na rua João Goetten Sobrinho, no centro da cidade. A Polícia Civil investiga o caso, que ainda não teve motivação e autoria esclarecidas.
Por volta das primeiras horas do dia, dois homens foram encontrados feridos por disparos de arma de fogo e levados ao pronto-socorro local, onde não resistiram aos ferimentos. A Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, informou que as circunstâncias do crime são nebulosas e ainda estão sob investigação.
Os homens, ambos naturais de Santa Catarina, foram identificados como:
Homem de 31 anos: Tinha passagens policiais como autor de ameaça, lesão corporal, falso testemunho, desacato e roubo.
Homem de 33 anos: Acumulava um extenso histórico criminal que incluía descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, estupro, ameaça, homicídio e dano.
Segundo relatos de uma testemunha, os dois teriam iniciado uma discussão que escalou para uma briga física. Durante o confronto, disparos foram ouvidos, resultando nos ferimentos fatais.
A Polícia Civil está reunindo depoimentos e apurando detalhes para desvendar o caso. No entanto, ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime ou sobre os responsáveis pelos disparos.
O caso ganhou ainda mais destaque após informações de que uma das vítimas seria sobrinho de uma jornalista e vereadora conhecida na cidade. Nas redes sociais da parlamentar, há diversas mensagens de pesar e apoio, refletindo a comoção causada pelo crime.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração popular e pede que qualquer informação relevante seja repassada para ajudar na elucidação do caso.
INFORMAÇÕES
Rádio Fraiburgo 95,1FM